quinta-feira, 30 de maio de 2013

Editorial: Novidades chegando... Finalmente!!!



Já tem algum tempo que venho prometendo novidades, venho prometendo mudanças, venho prometendo voltar a escrever com frequência, venho prometendo. Mas só prometer não me ajuda em nada. Preciso começar a cumprir. Para desespero dos letrados, professores de português e defensores de nossa língua pátria eu estou de volta. E fazendo uma promessa que faço questão de cumprir, afinal vou envolver mais pessoas neste rolo. Prometo que postarei pelo menos uma atualização por semana.
Ok, isto já foi prometido no final da postagem de ontem. Mas é necessário este comprometimento meu (Minha namorada odeia estes meus vícios de linguagem. Este foi especialmente para ela). O editorial de hoje é apenas para reforçar que escrever é preciso.
Outra pauta do editorial de hoje é reforçar as novidades:
Vocês verão por aqui Histórias Insanas. Nas postagens com este título, vocês lerão situações que ninguém teria coragem de publicar um dia. Mas que eu me orgulho que terei a coragem de fazê-lo. Vocês já vão conferir uma dessas atrocidades amanhã.
Vocês verão por aqui Poesias Insólitas. Se por um lado temos o lado das histórias que ninguém teria coragem de lança-las em livro, nas postagens com este título vocês lerão poesias ou poemas que farão qualquer poetas de renome se revirar em suas catacumbas.
Outra novidade que está vindo é o Programa Enfim!!! Estes serão vídeos com a participação especial do autor do blog. Fiquei mala e decidi fazer vídeos meus falando sobre qualquer bobagem. E cada vídeo terá um tema diferente. Comentem e lancem aqui suas ideias, sua opinião é muito importante para nós (já dizia aquela atendente estressada de telemarketing).
Novas Situações Estressantes, Estranhezas Mentais, Jogando Conversa Fora, Inutilidades que criamos e outros assuntos ganharão novos temas em breve. Aguardem e confiram.
Tinha mais alguma coisa que eu precisava botar aqui no editorial, mas não estou lembrado. Quando eu lembrar eu escrevo outro Editorial. Mas o fato é que estou voltando. Com menos frequência, menos promessas e mais ação. O DANEM-SE está novamente aberto. Deixem suas sugestões, críticas, escárnios, repúdios e o escambau. Mas me escrevam, por favor…
Por hoje é só… Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...