quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estranhezas Mentais: Vazio


Porque um título assim? Vazio? Porque não me vem absolutamente nada na cabeça. Isso mesmo caro leitor, nenhuma ideia, nenhum tema, absolutamente nada. Uma mente insana que simplesmente anseia por escrever algo mas que não teve a capacidade mental de pesquisar ou de apenas pensar num tema previamente. Na verdade o título deveria ser Mentes Vazias, mas o nome só me veio quando eu estava no final da postagem.

Mas já provei que nosso cérebro é capaz de coisas muito estranhas (leiam as outras postagens com o tema Estranhezas Mentais) e escrever sem saber o que se quer é mais uma delas. Sou capaz de ficar horas e horas enrolando a todos vocês escrevendo algo que sequer falará algo que realmente seja construtivo para a vida de vocês. Será só mais uma postagem vaga e sem nenhum tema.

Se pararmos para pensar, quem lê isso também poderá até ficar confuso. Mas isto tem ou não tem um tema? Esta pergunta pode acabar na cabeça de muitos vocês enquanto vocês estiverem lendo isto. Amigo leitor nosso cérebro é capaz de coisas interessantíssimas, ou de nos fazer pensar que tudo é interessante. Achar significado em algo que aparentemente não tem (olha eu tentando confundir o amigo leitor) é mais uma dessas coisas.

Para todos aqueles que me acham nonsense, sim eu sou. Para aqueles que acham que sou perturbado, sim, não deixo de ser um. Sou apenas um cara que nas horas vagas quer ter uma opinião e, mesmo sem opinião alguma, quero demonstrar. Mas no momento não me vem nada de interessante para escrever. A prova disso é que só me veio um titulo melhor quando eu estava acabando de escrever o que você já deveria ter parado de ler.

Em todo caso, agradeço a todos que me acompanharam até aqui. É difícil ler sobre algo sem assunto e mais difícil ainda acompanhar meus raciocínios aparentemente sem lógica e sem assunto. Aproveito para pedir sinceras desculpas e dizer que prometo assuntos mais interessantes da próxima vez. 

E então pessoal isto é realmente algo estranho ou vocês me apoiam? Deixem suas mensagens de aprovação ou me crucifiquem se acharem que não devo passar impune. Antes que eu comece a escrever sobre algo com significado, Inté a próxima pessoal!!! 

PS: Prometo pelo menos uma postagem nova por semana. Compromisso que uma pessoa especial vai me lembrar de fazer... Falo sobre isto noutra postagem... INTÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...