quinta-feira, 26 de julho de 2012

Editorial: Acabou minha moleza... Mas em breve eu volto!!!

Bom dia pessoal!!!
Desde que me mudei de Estado/Cidade em fevereiro eu venho sendo um completo inútil. Até que na noite do dia 10 de junho, iluminado por uma luz Divina (Não diga!!! Iluminado por luz, achei que fosse por trevas) decidi compartilhar algumas inutilidades postando para este blog.
Mas nem só de cultura inútil vive um ser humano. Então, desde o último dia 16 de julho eu voltei a contribuir (de certa forma) com a sociedade.
Como nem tudo são flores, ao voltar ao batente, foram necessários certos sacrifícios. Escrever para o blog foi um deles. Como esta máquina que vos escreve estava enferrujada, horários precisavam ser ajustados e rotinas adaptadas a minha nova realidade. Então, através deste editorial, lanço um compromisso ao meu estimado leitor. Voltarei as minhas atividades de contribuição a cultura inútil até o dia 10 de agosto deste ano.
Repetindo: até o dia 10 de agosto de 2012 eu voltarei a coisas neste blog.
O mais engraçado é que eu já tenho uma boa quantidade de material escrito, só me falta o tempo para publicá-los (tempo este que desperdicei com este Editorial Retratação, muito bonito senhor, muito bonito).
Enquanto nada de novo é publicado, peço aos meus queridos leitores que leiam ou comentem as minhas postagens passadas. E aguardem, novos tempos estão chegando...
Sem mais, inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...