sábado, 7 de julho de 2012

Editorial: Que dureza!!!

Bom, não vou dizer que estou feliz esta semana. Pelo menos não100% feliz. Uma das maiores catástrofes da história acabou acontecendo: O Zagallo viu o Corinthians ser campeão da Libertadores. Hebe Camargo e Silvio Santos também. Acho que nem o Torcedor Anticorinthiano mais otimista imaginava que isso um dia aconteceria.
Mudando rapidamente de assunto para não causar sequelas, prometo que semana que vem tem novas postagens. Fiquei muito abalado com os novos acontecimentos que acabou me dando uma certa amnésia. Essa Libertadores precoce foi muito indigesta pra muita gente.
Mas não adianta disfarçar, o dano já está causado. Agora é bola pra frente e esperar o Mundial, afinal será a primeira vez que eles vão disputar um Mundial fora do país e sairão da América do Sul pra disputar um título de renome.
Com o leite já derramado só nos resta lamber o local e sem lágrimas (sou São Paulino, são necessárias 3 Libertadores pra me fazer qualquer tipo de cócega com o assunto futebol) e isto posto aqui deixo o meu inté a próxima pessoal!!!

Em tempo: Amanhã não terá nada novo por aqui. Aguardem a partir de segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...