sexta-feira, 13 de julho de 2012

Editorial: Jogabilidade e sossegabilidade


Hoje é igual relação de coelho, é coisa rápida. Sei que prometi novidades, então para acalmar os ânimos mais apressados eu gostaria de pedir para que esperem só mais um pouco. Vontade não falta, o que me falta é o tempo, equipamento e uma dosezinha dedicação.
E o tempo tende a encurtar ainda mais. Eu estava de férias forçadas, mas logo estarei de volta ao batente. Sendo assim acabou meu sossego.
Fazendo igual técnico de seleção, mudando de Pato pra Ganso, eu gostaria de registrar um desabafo: não se fazem mais jogos como antes. Antigamente ficávamos horas tentando passar “aquela” fase. Hoje pelo visto o que se ganha com gráficos e tecnologia perde-se na questão “filhadaputice” do jogo. Ou não vão me falar que um desafio a mais em determinadas partes do game não é mais recompensador do que termina-lo por inteiro no tempo mais rápido. Sinto falta disto. Queria até aproveitar esta deixa para pedir sugestões de jogos ricos neste quesito.
E é desta forma mais rápida que uma tartaruga que encerro o meu bate-papo unilateral de hoje, afinal sou só eu quem falo por aqui. Você pode mudar isto mandando os comentários e as sugestões que peço. Por hoje é só, inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...