sábado, 14 de julho de 2012

Inutilidades que criamos – Jogos de tabuleiro / Parte 02


Não tem pouco tempo que eu comecei a primeira parte desta postagem. Era muita coisa para ser despejada então fiz como o “Jack, o estripador” e fui por partes. Anteriormente falamos de dois exemplos que jogos que na TV eram sucesso, mas que no tabuleiro tinha um defeito: a falta da magia televisiva. Precisei pesquisar algumas aberrações, as quais a única informação que eu tinha era apenas a da minha memória. O Google além de ser o novo “Pai dos Burros” (o dicionário passou a ser o avô) é também um grande coveiro (Assunto anotado, em breve pintará algo a respeito por aqui).
Todos se lembram do programa “Domingo Legal”, não é? Eu digo se lembram porque desde que o Gugu virou mercenário e optou ganhar mais na emissora do Bispo, eu duvido que alguém ainda assista aquilo. Pois bem, na época de ouro desta atração no SBT, esta também teve sua versão para tabuleiros. Porque um programa de variedades deveria virar jogo? Acho que nunca mais isto será repetido. Eu não tive o jogo, mas conheci quem o adquiriu. Não há como explicar tamanha imbecilidade. Vamos para o nosso próximo monstrinho.
O “Soletrando” fez um enorme sucesso dentro daquele caldeirão, porém fora e na versão de papel cartão isto se torna um jogo de gosto duvidoso. Pra começar precisamos de alguém com boa base em língua portuguesa. Se for pra brincar com professor eu prefiro faze-lo na escola e não em casa. Próximo!
Agora, nossa próxima atração será a responsável por este texto acabar ficar maior do que o normal. Ou não, melhor não, farei melhor. O Programa “Mega Senha” eu esculacho num tópico próprio, porém sua versão “de mesa” pode até ser melhor do que a versão televisiva, isso se descartarmos a imitação forçada de Roberto Justus misturado com Silvio Santos do apresentador da atração, que por sinal também é o dono do canal.
E finalizando, não gaste seu rico e suado dinheiro à toa. Deixe os programas dentro da sua Tv. Eles ficam bem melhores do que fora dela. Sem mais, inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...