segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jogando conversa fora: Estranho Mundo


Pra começar, eu gostaria de justificar o título. As palavras estão nesta ordem por dois motivos: O primeiro tem como finalidade não fazer propaganda de uma revista de curiosidades (Que por sinal é muito boa, se quiserem saber qual é invertam as duas palavras e perguntem ao seu jornaleiro) e o segundo é para simplesmente soar de forma mais poética.
Deixando o título de lado, percebi que escrevo a maioria dos meus desabafos por aqui após ter chegado de uma breve saída de casa. Quando fico 24h dentro do meu humilde cantinho nenhuma palavra é escrita (ou digitada, tanto faz dá no mesmo!!!).
Conclusão nº. 01: Sou uma pessoa muito anti-social.
Conclusão nº. 02: Sou o tipo de pessoa que repara até nos mínimos detalhes.
Mas querido, adorado e estimado leitor, se você também se identifica com quatro de cada cinco coisas por aqui descritas (incluindo este meu artigo corrente em questão) então aqui vai só mais uma conclusão.
Conclusão nº. 03: Este nosso mundo é quem anda nos tirando do sério.
Para quem está chegando a este blog por intermédio desta postagem eu peço que, por favor, leiam as outras (eu não escrevo tão mal assim, só me perdoem os erros de ortografia) e após isto tirem suas próprias conclusões (não precisam ser de todas, pelo menos de algumas delas).
Eu poderia falar que a culpa é de somente algumas pessoas, mas falar de nós seres humanos sempre se torna complicado de mais (e generalizando tudo fica sempre mais legal!!!).
Finalizando, se o assunto toma a forma fora de nossas residências é porque temos tudo sob controle dentro delas (ou não?).
Jogue conversa fora e participe enviando comentários ou o descarregando sua raiva (seja da sociedade ou do blog mesmo). Sua presença por aqui é muito importante. Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...