sábado, 3 de abril de 2010

Com a palavra, o roedor...

Desde quando o Lord começou este blog, sempre vem pedindo para que os outros que liam o outro blog que ele ajudava para que participassem. Resolvi então defender sua causa e ajuda-lo. Aqui procurarei defender pontos de vista como se fossem pessoas que não participam da situação. Ficam sentadas acompanhando o vuco-vuco em segundo plano.

Para mim, um simples roedor, a páscoa nada mais é do que uma data oficial para uma reunião familiar. É obrigatório que as pessoas passem ele com suas famílias. O que geralmente gera algumas situaçõezinhas chatas. Acho que o Lord já explicou bem o que acontece num dia desses. E sinto muito informar que é tudo verdade.

Acho inusitado, e até burrice, dizer “Feriado de Páscoa”, uma vez que ela sempre cai aos domingos. O dia que as repartições públicas abrirem regularmente e fecharem quando houver algo comemorativo aos domingos, eu volto a considerar a páscoa um feriado.

Acho idiotice também cultuarem um coelho como símbolo desta comemoração. Um animal covarde e com orelhas ridículas. Devem fumar maconha pois estão sempre de olhos vermelhos. Sugiro um esquilo. São mais legais, são cult, são mais graciosos e bonitinhos. Não botamos ovos mas os coelhos também não, logo, podemos ser muito bem um símbolo da páscoa. Somos animais que também se reproduzem facilmente.

Finalizando, acho que não fui bem na minha primeira postagem por aqui. Conto com a ajuda e o apoio moral de vocês para melhorar cada vez mais. E digo que é possível. Vocês podem se tornar um autor deste blog.
Segue uma nota do criador deste blog após a minha postagem. Ele quer fechar com chave de ouro a minha primeira passagem por aqui. Sempre disse ao Lord que ele é muito egocêntrico, mas ele nunca acreditou em mim.

Criando um bordão final... Adeusinho e muitas nozes para vocês...

Nota do criador deste blog (Lord Rafael): O esquilo é um parceiro meu de longa data e me pede para ter sua identidade não revelada ao público. Deve ter medo de ser assediado pelas ruas. Ele é uma personagem enigmática e até interessante, portanto, ganha-se muito com ele como autor deste blog. Sua imagem é o Simon do filme "Alvin e Os esquilos". Ele a usa pois acha este o mais belo de toda a classe esquilística. Mas não duvido que ele não possa acabar utilizando outros esquilos famosos como imagem em suas postagens.

Acho que é somente isso o que tenho a dizer. Um abraço a todos que leem este blog e seja bem-vindo Sir Squirrel, o eterno "Big Tooth"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...