segunda-feira, 12 de abril de 2010

Com a palavra, o roedor...

Muitas vezes vejo coisas engraçadas pela net. Mas acho apelativo as piadinhas que tem como assunto as catástrofes que ocorreram pelo mundo. Algumas são criativas, como esta que estão vendo logo baixo.


Mas outras não têm a mesma graça, chegam até a ser de mau gosto.


Sei que fazer piada não é fácil. Muitas são criadas por conta de sofrimentos passados. Mas não significa que devemos rir dos problemas dos outros. Achei uma sorte não ter visto nada feito em cima da tragédia no Haiti.

O Rio também está passando por maus bocados. Tem uma Olimpíada e uma Copa para sediar chegando. Um problema para resolver, não precisarei dizer qual é, só digo que bota medo em muita gente. Agora tem partes de sua capital para reerguer. E tem gente que ainda culpa seus governantes, apesar de eu não tirar toda a culpa de cima deles.

O Lord tem seu “Editorial” para falar de coisas sérias. Eu utilizarei esse para comentar algumas seriedades de vez em quando. Adoro falar sobre coisas engraçadas e interessantes, mas precisamos falar sério algumas vezes.

Este é o meu recadinho esta semana. Espero poder falar sobre coisas melhores da próxima vez que postar aqui. Pareceu um pouco confuso o tema desta postagem, mas deixei o para faze-lo ao final desta.

À todos que estão passando por momentos ruins agora, desejo força. Não é muita coisa. Não ajuda em nada. Mas são coisas como estas que quando ouvidas no momento certo, nos dão forças para continuar seguindo em frente.

Um abraço a todos. Adeusinho e muitas nozes para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...