segunda-feira, 10 de junho de 2013

Editorial: O mundo me vê mas eu não vejo o mundo...



Olá leitores. Tem algum tempo que venho escrevendo para este blog. E acompanhando também uma boa presença de leitores. Alguns pela minha persistência em divulga-lo, outros porque simplesmente acabam clicando num link e caem por aqui. Alguns até por pesquisas de imagens no Google. Mas venho prestando atenção que estrangeiros visualizam o que escrevo.
Ok, o que isso tem a ver com o blog? Tudo. Porque o besteirol está se espalhando pelo mundo. O mundo me vê, mas eu não vejo o mundo. Deixo aqui um apelo para todos vocês. Quem visualizar esta minha postagem de hoje, comente apenas a cidade e o estado que vocês pertencem. Ou o país que vocês estão. Quero saber se existem brasileiros me acompanhando ao redor do mundo ou se são simplesmente estrangeiros entrando de gaiato neste navio. Mas o que me importa é saber se vocês estão me acompanhando.
Não quero saber suas identidades secretas, nem saber onde vocês moram para lhes parabenizar pessoalmente por lerem estas aberrações gramaticais. Não quero saber se vocês salvam a cidade do crime à noite ou se dormem o dia inteiro e apenas compartilham besteiras no tempo livre. Só quero saber o que agrada vocês. Porque dão importância a algo que aparentemente não tem. Ou vocês são pessoas com situações estressantes, estranhezas mentais iguais as minhas. Ou se apenas vocês preferem jogar conversa fora. Mas o que eu peço é a participação de vocês que me leem todos os dias.
Finalizando, comentem, critiquem, elogiem, deem sugestões, mandem-me dinheiro, façam qualquer coisa. Só participem. Conto com o apoio ou o repúdio de todos vocês para fazer este blog ficar ainda melhor... Ou pior, sei lá!!!
Então, não importando de que lugar do mundo você é, quero sua participação. Por hoje é só. Abraços a todos e Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...