domingo, 9 de junho de 2013

Situações estressantes: O assento sanitário assassino



Certo pessoal, duas Situações Estressantes seguidas. A coisa não está ficando boa para o meu lado. Estou de volta queridos amigos.  Mas deixemos os detalhes e sentimentalismos de lado e vamos ao que interessa. É fato que todo mundo vai ao banheiro (isso é lógico). Mas não dá raiva quando o assento sanitário fica velho?  Para aqueles que não entenderam onde quero chegar, pode deixar que eu explico.
Vamos criar o clima da situação. Algo que você comeu não lhe fez bem e o numero dois está a caminho. Logo, você corre até o santuário dos dejetos mais próximo. Ao sentar-se, ouve-se um barulho – Crec!!!- e de repente – Nhac!!! – vem aquele incomodo terrível. É o assento resolvendo tirar uma lasquinha da sua poupança. Isso deixa mais marca do que ferro quente em bunda de vaca (desculpe a rima!).
Este tipo de coisa acontece quando a peça já está um pouco ressecada devido a ação do tempo. E basta um simples peso extra para que a vingança aconteça. Atualmente existem peças estofadas deste tipo, o que as torna mais resistentes e dificultando seu ressecamento. Mas quem já sentou numa inteiriça de plástico (no bom sentido) e teve o desprazer de quebra-la sabe do que eu estou falando. Não é o tipo de situação que gostaríamos de sentir na pele.
Pior ainda é o desavisado que senta sem saber que ela está quebrada. Quem já passou por isso sabe o que é viver no limite. É o tipo de situação que se não forço, não sai, se forçar ela me morde.
Descartando todo besteirol acima, a gente vai ao banheiro pra sentar e relaxar. Porém, se acontece uma situação dessas a gente fica mais estressado do que aliviado. Por hoje chega. Inté a próxima pessoal!!!

Um comentário:

  1. Porra! Isso é horrível, mas dependendo da necessidade eu fico lá, eu aguento bem, além do mais, é só uma dorzinha e umas marcas na bunda, mas passa... RÁRÁRÁ

    ResponderExcluir

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...