sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você viu?



Bem, hoje não teremos um assunto específico. Na verdade eu não tinha nada planejado para hoje. Quando isso acontecer, dividirei algumas coisas que assisto, vejo ou leio pela internet. Um pouco dos meus gostos para vocês. Sei que isso é clichê, mas antes isso do que atualização nenhuma.
O vídeo de hoje é um trecho do espetáculo “Improvável”. Com improvisações atrás de improvisações, as situações se tornam tão ridículas que é risada certa. Assistam e comentem. Caso já tenham assistido, comentem e não me encham o saco dizendo “Eu já tinha visto isso”… 
Enquanto não me vem nada em mente para escrever, divirtam-se… Abraços e até amanhã…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...