segunda-feira, 17 de junho de 2013

Editorial: Puxões de Orelha

Muitos devem estar se perguntando (ou não) porque não teve nada de novo postado por aqui nestes últimos dois dias. E eu explico (quer vocês queiram ou não). Eu mereço uma folguinha, não é mesmo?
Depois de muito escrever, sempre dá aquela vontadezinha de chutar o balde e não escrever nada. Mas isso também pode ser considerada uma forma de protesto. Um protesto por mais participação ativa dos leitores deste blog. Eu me dedico de corpo e alma a este Departamento e nada, nem um comentariozinho sequer. Menção honrosa às participações das fãs número 01 deste blog, minha namorada e sua irmã. Já o restante lê e vai embora como se fosse uma festa boca livre.
Portanto queridos amigos, peço a colaboração de vocês. Critiquem, comentem, sugestionem e questionem tudo o que lerem aqui. É só assim que eu consigo medir o nível de qualidade dos meus textos que, antes de qualquer coisa, foi escrito para vocês.
Por hoje é só. Sem mais puxões de orelha até a semana que vem, ou a qualquer hora se me der na telha. Um abraço a todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...