segunda-feira, 29 de março de 2010

Editorial - Folga e conteúdo pascoal

Boa tarde pessoal. Vou rápido hoje. Enquanto vocês perdem tempo lendo isto, eu perco o meu preparando postagens temáticas para esta semana. O coelhinho da páscoa anda meio estressado e pediu minha ajuda para resolver alguns problemas da sua vida pessoal e profissional. Parece que ele não está dando conta de produzir tantos ovos para este domingo. Se for pensar bem, é meio díficil, pois a galinha bota um ovo por dia. Que dirá um coelho que não bota ovo.
Mas enfim, voltando ao assunto. Hoje não teremos nada de postagem em especial. Estou de folga elaborando um apanhado das maiores pérolas desta época do ano. A mais doce e achocolatada, diga-se de passagem.

Despeço-me então de vocês pedindo que aguardem novas postagens. Desde já Boa Páscoa, muito chocolate e bombons para vocês!!!

Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...