segunda-feira, 22 de março de 2010

Editorial – Opiniões sobre o Blog

Uma semana já se passou. Parece que foi ontem que comecei a escrever para esse blog. Na verdade não faz uma semana que escrevo para cá. Comecei os meus trabalhos de pesquisa para esse blog já faz uns dois meses. Recolher material, escrever os rascunhos, deixar no ponto para ser postado. Até agora não apelei para a nudez gratuita e acho que não precisarei tão cedo (Só se o amigo leitor insistir muito).

Mas está faltando algo para que este blog funcione. Falta a sua opinião. Sei que o que escrevo por aqui é horrível e de qualidade duvidosa, cheio de erros gramaticais. Mas eu peço para você, em particular, que me ajude a melhorar a cada dia. Achou algo engraçado, compartilhe. Achou erros de português, puxe minha orelha. Eu não ficarei nem um pouco bravo se repentinamente surgir comentários que eu nunca gostaria de ler. Ao contrário, quero ler reclamações para que eu possa saber com quem estou me metendo.

Da mesma forma eu quero saber se mandei bem em algo. Se gostarem de algo, mandem elogios. Só que não exagerem. Confesso que fico muito mala quanto me elogiam além da conta. Mas são os elogios que servirão de termômetro. As críticas também. Tudo servirá para medir o grau de satisfação e de insatisfação deste blog.

Reforço o meu pedido. Quero saber sim se vocês estão gostando desta merda. Quero saber também o que devo fazer para melhorar. Quero a opinião do amigo leitor. Imploro para que vocês me ajudem. Mandem idéias, façam comentários, escrevam críticas. Ajudem-me a conhecer vocês. Somente desta forma o blog estará completo. Com a total participação do leitor. Aqui o leitor tem voz, é ouvido, tem todas as opiniões respeitadas. Repito: Não ficarei bravo com os comentários. Exijo críticas e elogios na medida do possível.

As críticas, comentários e elogios poderão ser feitas aqui mesmo no blog ou no meu perfil no Orkut (link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15169807121149578839).

Para finalizar. Quer dividir esse espaço comigo e ser um autor? Não hesite, venha para o lado negro e DANEM-SE os outros. Mande mensagem no perfil acima e mantenha contato. Quanto mais gente melhor (ou pior, sei lá, depende do ponto de vista).

Já falei (ou escrevi, me confundo com esse tipo de coisa) muita merda por hoje. Aguardem novas postagens todos os dias à partir do meio-dia e aguardarei suas opiniões à respeito. Um abraço a todos que lêem este blog e quem vier a ler também.

Inté a próxima pessoal!!!

Lord Rafael Marcondes - Autor deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...