quinta-feira, 18 de março de 2010

Querido diário... Nº. 01 (Parte II)

Começo com alguns fatos.

Fatos sobre o Oscar nº01: Sempre vem um apresentador de categorias que quer dar uma de comediante, solta uma piadinha e metade da platéia que entendeu solta só um sorrisinho amarelo. Nota: Na categoria em que isso ocorreu, Avatar perdeu mais uma estatueta.

Fatos sobre o Oscar nº02: Nos anos em que o Brasil é um possível favorito a ganhar o Oscar de melhor filme estrangeiro, não há nenhum filme nacional na disputa.

Fatos sobre o Oscar º03: Por mais engraçada que seja a piada dita, quando traduzida, por mais que a tradutora se esforce, ela sempre fica mais sem graça (a piada e não a tradutora!!!).

Ai, ai, ai, ai. Tá chegando a hora da verdade. Os prêmio de melhor ator e atriz. Mas que é maçante ver alguns atores falando bem dos indicados a essa categoria, ah isso é. Quem vê pensa que estão defendendo a candidatura de alguém. Como se o que falarem pudesse fazer a diferença na hora de anunciar o vencedor. Foi uma das reformulações que o Oscar desse ano sofreu que me fez sofrer mais. Adorei a idéia de duas pessoas apresentando a cerimônia. Steve Martin e Alec Baldwin estavam impagáveis.

Bem até no Oscar história da ex-esposa se repete. Nunca se separe de uma mulher (O correto seria não casar, mas enfim...). Ela pode querer metade de tudo que você ganhar ou até querer ficar com tudo. A ex esposa do diretor James Cameron ganhou todas as estatuetas quando tinha como concorrente o filme do ex na disputa. Resta apenas para Avatar o título de maior chocolate do ano. Nota: Esperei até o anuncio do Oscar de melhor filme para escrever isso. Tudo em que eu já sabia, mas...

E na maior felicidade, com a maior câimbra na barriga de tanto rir encerro esta porcaria. Espero poder encher este blog de muitas merdas como essa que acabei de escrever.

E faço um apelo aos leitores: Qual será o próximo tema? O que vocês querem que seja coberto? Sua opinião é muito importante para o andamento deste blog.

Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...