segunda-feira, 15 de março de 2010

Editorial Inaugural

Resolvi chamar de editorial porque assim poderei usá-lo em algumas ocasiões. Sempre que precisar opinar sobre algo sério, desculpar-me sobre algo que disse e que não ficou bem para imagem do blog (vou precisar fazer isso sempre, assim acho) ou até como direito de resposta, postarei como editorial seguido do assunto. Neste caso estou apenas deixando claro o intuito deste blog.

Este blog foi criado para narrar fatos cotidianos, tentar informar de maneira bem humorada, desabafar sobre algo (de maneira bem humorada, não aguento desabafos sérios), ajudar a encher o mundo de cultura inútil e mostrar o quanto a sociedade (ou um indivíduo) é irritante. Porém, em nenhum momento prometo fazer o leitor chorar de rir com alguma postagem. Quero simplesmente informar aos leitores sobre algo que ele possa se identificar e dizer que vocês não estão sós nesse mundo.

Gostaria de dizer também que este blog é meio auto-biográfico, mas não quer dizer que passei por todas as situações que eu aqui escrever. Às vezes darei uma pequena exagerada.

Este blog está dividido nos seguintes temas:

• Estranhesas Mentais: Algo que fazemos e que provoca reações em outras pessoas.

• Situações Estressantes: Algo que passamos estresse. Geralmente ocasionada pela estranhesa supra-citada.

• Profissões que estressam: Um perfil sobre cada carreira existente a ser seguida.

• Querido diário: Uma forma caseira e diferente de se cobrir um fato. Feito com todo amor, carinho e dedicação.

• E não podem faltar algumas histórias. Aguardem Flaudemiglio, contos de fadas e sua turma.

• Ah, e o toque especial do amigo leitor.

Dito isso, acho que literalmente o blog está oficialmente aberto.

Se enjoarem do meu ponto de vista, este blog está aberto para qualquer pessoa que queira me ajudar a desvendar os mistérios dessa mente misteriosa. Basta mandar scrap no meu Orkut (o link é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15169807121149578839). Em breve estarei fazendo uma comunidade para discutirmos melhor outras coisas.

Obrigado pela atenção e boa leitura!!! Inté a próxima pessoal!!!
Por: Lord Rafael Marcondes - Autor deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...