terça-feira, 23 de março de 2010

Situações estressantes nº. 02

Você está trabalhando, contente e feliz (é só força de expressão). Seu chefe aparece e faz aquela proposta indecente. Você pode sair mais cedo hoje. Mas antes dá uma passadinha no banco e paga umas contas para mim?

Mando-o tomar na peida agora ou outro dia?

Respiro, me acalmo, pego as contas, sorrio, vou alegre e saltitante (outra força de expressão) até o banco, santuário de todo estresse existente no mundo. Esse assunto poderá servir de pano de fundo para muita postagem por aqui tamanha a enorme gama de estresse que passamos lá. Para começar é o pior local para se fazer amizades.

Vou explicar. Você está num local onde todas as pessoas estão prestes a se despedir de seu rico dinheirinho (como diria Tio Patinhas), ou seja, todas com um único e comum objetivo. Alguém aqui adora perder dinheiro? Como você fica quando perde dinheiro? Como se sente? Tem algum ânimo para fazer amizades? Creio que todos agora me entenderam.

E as filas? Engraçado que muitas pessoas reclamam da falta de dinheiro. Todos os dias ouvimos esta queixa. Quanto mais pessoas se queixam, menos elas podem ir ao banco. Porque é que aquela merda sempre está lotada? Não consigo entender essa matemática. Para mim é um dos maiores mistérios da humanidade.

Tenho dó dos idosos. Porque para nós que ainda não somos existem inúmeros caixas disponíveis. Mas existe um único caixa para todos os idosos que existem na cidade. E eles precisam dividir este único caixa com gestantes, lactantes e pessoas portadoras de necessidades especiais. Como falam que o Brasil a cada ano fica cada vez mais velho, penso que ou eles dão um jeito nisso, abrindo mais caixas para idosos (que acredito eu que esta seja a melhor solução) ou os asilos deverão se mudar para dentro dos bancos.

Isso foi somente o básico. Aguardem mais situações dentro destas loucas instituições financeiras.

Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...