segunda-feira, 11 de junho de 2012

Editorial: Escrever é preciso


Olá querido leitor que me acompanha há tempos ou que simplesmente estava procurando algo mais interessante no Google e acabou entrando acidentalmente neste blog. Há muito venho tentando abastecer este blog de novidades, mas não obtive sucesso em minhas tentativas. Eis que tomei uma decisão: vou tentar novamente. Com muitas idéias na cabeça, falta de dinheiro no bolso (é só força de expressão, não se assustem!!!), pois escrever para um blog é uma forma de diversão de mais baixo custo para mim no momento, uma lapiseira na mão (esta minha excentricidade eu explico noutra postagem) e um bom sanduíche de mortadela (Meu Deus como isto é bom!!!) e esta criada, formulada e registrada a minha promessa de trazer novidades para cá.
Começando pelas postagens perdidas. Se o Chaves teve os seus episódios por que razão eu não posso ter as minhas postagens extraviadas? Escrevi algumas delas faz um bom tempo mas pela falta do mesmo acabei esquecendo de publicá-las.
Uma outra novidade são alguns textos meus que encontrei dentro de cadernos e livros, e que, apesar de muito relutar inicialmente acabei decidindo dividi-los com vocês. Alguns deles podem ter certa graça, outros nem tanto e mais outros um tanto quanto pessoais, mas se um blog serve para expor certos pontos de vista, contar histórias sejam elas reais ou inventadas, então “pro inferno” com esta história de pessoal. Um detalhe é que muitos destes textos têm mais de dez anos e é justamente aí que se encontra a graça. Um olhar meu com respeito a certas coisas a uma década atrás.
E não para por aí. Amanhã já tem material inédito. Também, em breve, estará no ar o “Meu Jornal”. Por hora sem mais detalhes sobre este projeto, aguardem!
Em tempo: Como eu queria que o editorial viesse primeiro já tem um “Estranhezas Mentais” postado hoje também...
E só pra encerrar, deixo-lhes a seguinte mensagem: Ler é fundamental (aguardem postagem sobre este assunto), mas escrever também é preciso. Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...