quinta-feira, 28 de junho de 2012

Editorial – Tá todo mundo louco


Andei lendo o meu material escrito ultimamente e tive uma conclusão (tem maluco que chama isso de epifania, logo eu falo mais disso) estou menos estressadinho. Contudo, com a queda nas postagens com o título “Situações estressantes” outro fenômeno aconteceu: a meu ver o mundo está mais maluco que o normal. Vocês vão reparar quando começar a chover por aqui (na verdade já começou) postagens com o título “Estranhezas Mentais”.
Só para explicar, no “Situações” eu trato de assuntos que causam estresse em mim, nos outros ou as duas coisas juntas. Já com o “Estranhezas” o foco são as manias que eu, os outros ou as duas coisas juntas tem.
Mudando um pouco de assunto, ao conversar com o @Tektektuguem pelo twitter (aqueles que leem este blog, seja assiduamente ou acidentalmente, sigam este cara, ele sabe das coisas) ele acabou me dando uma idéia. E em breve virará uma espécie de matéria especial. Será uma superprodução de sérias restrições orçamentárias no estilo documentário escrito, aguardem. E o @Tektektuguem está convidado a dar pitacos neste quesito.
Mudando ainda mais de assunto eu gostaria de agradecer e parabenizar aqueles que tem a paciência de ler o que escrevo no blog. Saibam que tudo que vem parar aqui é feito a partir do meu estado de espírito. Se o que escrevi foi bom foi por no dia eu estava legal, se estava ruim é porque eu estava no meu dia normal. Então agradeço imensamente pelo tempo que vocês desperdiçam por aqui. Só peço que colaborem pra que eu possa dar continuidade aos assuntos já abordados.
E mudando de assunto de uma maneira ainda mais revolucionária encerro por aqui meu editorial de hoje, antes que eu também fique louco. Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...