quinta-feira, 14 de junho de 2012

Editorial: Twitter e Facebook


Olá pessoal, tudo bem que a postagem será curta, que isso não tem cara de editorial e que três mais três não são sete, mas o blog é meu e eu posto o que quero. Este post de hoje é só para propagandear o Facebook e o Twitter do autor desta joça. Eles não foram criados com a finalidade de pertencer a este universo de insanidade que é o DANEM-SE, mas está cada vez mais difícil me aproximar dos leitores. Então os divulgando vocês poderão conhecer melhor quem escreve esta bagaça. Por conseguinte, quem adicioná-los, será descoberto por mim. Criamos então uma reciprocidade de loucuras, um compatilhamento idéias amalucadas. E vocês ficam sabendo quem é o insano que escreve tanta merda pela internet, seja pelo DANEM-SE, Facebook ou Twitter.
Eu diria até pelo Orkut, mas ele já está mais do que morto e enterrado a esta altura do campeonato. Sem mais, fiquem a vontade para visitá-los e, por que não, adicioná-los. Acho que o “sem mais” foi escrito na hora errada. Os links estão ao lado é só clicar que direciona. Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...