sábado, 23 de junho de 2012

Situações Estressantes



Já repararam que quando estamos prestes a utilizar um caixa no banco, seja o convencional ou o eletrônico, em supermercados, em lojas e entre outros sempre a fila se acumula? Será que isso só acontece quando entramos na fila ou é sempre assim? Vamos às situações...
Situação 01: Você entra no banco e olha a fila e percebe que há umas dez pessoas nela. Após sermos atendidos notamos que atrás de nós acumulou-se mais umas trinta. Fico com a impressão de que o pé gelado da história sou eu pra quem estava atrás de mim na fila. Ou que o funcionário do banco fica impressionado e intimidado com minha presença. Vai falar pra mim que após analisar a situação desta forma você também não ficou com sentimento de culpa?
Situação 02: Nesta situação, desta vez, temos a nítida sensação que não somos nós os culpados e sim as criaturas de Deus que resolvem comprar o que é vendido nas bocas dos caixas de supermercados. Porque estes indivíduos inventam de comprar chicletinhos, balas, lâminas de barbear, canetas e etc. na última hora? Se fosse só pegar e passar pelo caixa, beleza! Mas os filhos (as) da mãe querem escolher até a cor do barbeador que vai levar pra casa. E qual o resultado desta indecisão repentina? Congestionamentos, filas e mais filas no supermercado.
Sei que o assunto rende mais que aquela marca de detergente, mas vou terminar com mais esta situação. O restante eu deixo pra um outro dia.
Situação 03: As lotéricas, muitos vão apenas para pagar as contas. O jogo mesmo que é o que faz a lotérica girar nada. É por isso que eles criaram a fila preferencial para quem vai fazer a “Fezinha” semanal. E é neste momento que eu me vingo do estresse passado em outras filas. Eu faço uma aposta mínima só para usufruir deste capricho. Só achei uma pena não ter conseguido ganhar na Mega ainda. Acho que este é o meu castigo vindo à cavalo...
Bom pessoal a fila anda e eu ainda tenho muito a reclamar. E peço a sua opinião pra um dia voltar a abordar este assunto. Por enquanto, inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...