quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jogando conversa fora: O dia depois do dia dos namorados



Olá pessoas queridas que me acompanham. Após o estresse da postagem de ontem respirei fundo e comemorei o dia dos namorados. Antes de falar como foi meu dia, gostaria de inaugurar esta nova seção por aqui. Trata-se de pura e simplesmente levar o título ao pé da letra, ou seja, jogar conversa fora. Agora sim, a noite de ontem foi ótima regada a refrigerante e lanche de origem duvidosa, além da companhia de quem nunca me abandona e me faz menos solitário: obrigado computador e games portáteis.
Bom, falaremos do dia de hoje: 13 de junho. Se dia 11 foi o melhor dia para os homens brigarem com suas companheiras para economizar uns trocados, hoje é o dia de elas fazerem o que eles não tiveram coragem de fazer dia 11. Agora elas estão no lucro, o presentinho já foi dado mesmo. Assim elas têm exatamente um ano pra arranjar coisa melhor pra comemorar ano que vem. Se já foram traídas é hora de utilizar esta carta na manga.
Mas nem só de rancores passados vivem os pombinhos enamorados. Após um bom jantar e um encerramento super romântico (que eu creio que seja impossível), se vocês ainda sentem vontade de continuar juntos, é hora de começar os planejamentos. Quem namora é hora de pensar em noivado. Quem já é noiva, está na hora programar o casório e trocar a aliança de mão. Se já forem casados meus pêsames. E para quem não teve um bom dia 12 de junho o segundo parágrafo é especialmente recomendado para vocês. O meu papel por aqui é instalar o caos independentemente de qual nível as relações estejam.
Finalizando, já repararam que quando conversamos sobre “Dia dos namorados” grande parte das coisas a quem me dirijo são para as mulheres? Sugiro que revisem o nome da data ou que vocês mulheres comecem a fazer mais para dar equilíbrio a esta relação. Ou pelo menos no dia da comemoração.
Destilado todo o meu veneno solitário deixo aqui mais um inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...