quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jogando conversa fora: Morando sozinho


Bem, como todos ainda não sabem (e não mudará em nada na vida de você estimado leitor) eu moro sozinho. Pelo menos ultimamente. Após penar pra conseguir uma frase para dar inicio a este assunto, fiquei matutando em quais seriam os prós e os contras de se viver solitariamente. Se eu tivesse alguém para pedir opinião no momento em que elaborava este texto, talvez tivesse tomado uma outra forma. Acho que isto já deve contar como um contra.
Por outro lado podemos fazer o que quiser, desde dormir em qualquer horário até andar pelado pela casa (Não que eu faça isso, se um dia eu chegar a ter experiência semelhante a esta eu escrevo a respeito). Temos um pró aqui (se a postagem do peladão vir parar no blog já deixo o contra aqui também registrado).
A liberdade faz com que tenhamos novos afazeres que não tínhamos quando éramos dependentes – limpeza da casa, cozinhar, lavar as roupas, botar o lixo pra fora e etc. Temos pró e contra, pois é bom aprender a fazer, mas é horrível ter de executar.
No quesito culinário mais um pró e um contra. Se cozinharmos mal só a gente prova da gororoba, mas cozinhando só para si podemos testar coisas diferentes, como não colocar aquele ingrediente do qual não gostamos.
Mas sozinho não temos com quem conversar e acabamos por ter de nos socializar com outras pessoas, correndo assim o risco de acabar amigo de pessoas mais amalucadas que nós. Temos um pró e dois contras.
Como não serei só eu a ficar jogando conversa fora por aqui, quero ouvir (ou ler, tanto faz) a opinião de vocês para que, se for possível, voltemos a este assunto. Inté a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para o andamento do nosso trabalho aqui neste Departamento...